Com estas estratégias eles se tornaram bilionários

RSS
Facebook
Facebook
Google+
Google+
http://granagrana.com/com-estas-estrategias-eles-se-tornaram-bilionarios/
Youtube
Youtube
Pinterest
Pinterest
LinkedIn
Flipboard magazine

 
O que Jeff Bezos, Amancio Ortega, Elon Musk e Bill Gates, entre muitas outras pessoas de sucesso, têm em comum?

Bem, além de serem bilionários e terem construído seus impérios, é provável que eles tenham certas simlaridades que permitiram atingir sucesso e fortuna.

Eles partiram do zero e, por seus próprios méritos, conseguiram realizar seus ideais, o que nos leva a crer que existem alguns padrões de comportamento em comum entre eles.

Seria possível extrair a essência daquilo que diferencia pessoas vencedoras e ricas das pessoas que ainda não conseguiram atingir o sucesso? O que difere os ricos dos pobres?

Vamos explorar a mentalidade dos bilionários, examinando três obras consagradas que dissecam os hábitos dos que atingiram fortuna e sucesso, e entender como estes hábitos permitem que essas pessoas vivam de modo que suas ações e crenças as impulsionem em direção ao sucesso.

A ideia, entretanto não é aceitar cegamente a opinião dos autores destas obras e sim questioná-las, analisá-las e extrair um conjunto de atitudes e ações que sejam comuns e determinantes do sucesso destes e de outros bilionários que chegaram a sê-lo por mérito pessoal.

É importante notar que este artigo refere-se a pessoas que devido suas capacidades, ideias e comportamentos atingiram a fortuna. Não estão incluídos aqueles que herdaram fortuna ou a adquiriam por via excusas.
 

Mentalidade de bilionário

Vamos analisar três best-sellers que abordam os hábitos e atitudes dos ricos comparando-as com os hábitos e atitudes da maioria da pessoas que ainda não atingiu fortuna e sucesso.

As obras analisadas são:

 
Clique abaixo para a próxima página do artigo…

RSS
Facebook
Facebook
Google+
Google+
http://granagrana.com/com-estas-estrategias-eles-se-tornaram-bilionarios/
Youtube
Youtube
Pinterest
Pinterest
LinkedIn
Flipboard magazine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *